Um Imparcial View of Fernanda Tórtima

07 Mai 19h48 Fernanda Keulla confirma romance utilizando diretor global: 'Estão se conhecendo' Ao Purepeople, a repórter do 'Vídeo Show' explica, por meio de sua própria assessoria por imprensa, de que pretende...

Ficou conhecido por ter expulsado ESTES mouros para este sul, por deter fundado a Universidade por Salamanca e por deter instituído este dialeto castelhano como a língua oficial da Espanha.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois dos impropé especialmenterios de que o cara disse no áudio qual o Brasil inteiro ouviu …

E este de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas de que os colaboradores tinham em mãESTES e informamos qual eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa que nunca havia sido produzida antes. Mas dissemos qual em troca nãeste abriríamos mãeste de imunidade, inicialmente ao menos de modo a ESTES controladores, ESTES irmãos Batista.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie de motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio tomar a gravação.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei cá em maio, três dias antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Isso foi em fevereiro por 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido de exoneraçãeste na PGR. 

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 do 1 lado do balcãeste, quando Miller ainda estava pelo Ministé especialmenterio Público.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal de que vai lançar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem mais e nós podemos bem Ainda mais.

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz qual prêmio será Utilizado em favor por sua própria família. "Eu vou dar para aquela família maravilhosa, de que eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Muito mais

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos de que a portaria do exoneraçãeste foi publicada já em 4 do março, com declaraçãeste de vacância do cargo nessa data, mas que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 do abril. Na época ele afirmou qual estava exonerado.

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Fernanda Tórtima — A partir de o fim do 2016 ele já vinha dizendo qual desejava deixar o MPF. Embora eu soubesse qual ele estava conversando utilizando quaisquer escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri de que ele considerasse a opção por ficar à frente do compliance

Tudo isso em apenas dois meses! Era evidente de que nãeste daria tempo por deixar tudo pronto, tais como, por site importante fato, não deu. E aí, tempo previamente da assinatura do acordo, eu e o Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e que precisaríamos de um prazo longo pelo pacto para apresentar novos fatos e documentos. Não por acaso, obtivemos prazo de 120 tempo para complementar este trabalho. Nesse meio-tempo, o entendimento foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 tempo, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *